POR FAVOR LEIA ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA
O que é Adorável Selvagem por Clarissa Paiva?
Adorável Selvagem é o nome da marca autoral da artista Clarissa Paiva. O nome foi idéia de Fernando Nisio, para descrever as criações do estúdio.
De onde vem os produtos dessa marca?
Por que o meu pedido demora tantos dias para ser enviado?
Todos os itens listados no site, mesmo em estoque, tem um tempo de processamento de aproximadamente 30 dias.
Esse tempo é necessário para organização da agenda para atualizar os estoques, criar novos produtos, lançar novas coleções e realizar os tramites do envio - tudo com o intúito de manter o controle de qualidade. Para isso acontecer, compressão da flexibilidade das datas de envio é fundamental para continuar o nosso modelo de produção !
Depois de enviado, o prazo dos correios pode ser acompanhado com o número do rastreio de sua compra.
Gostei de um produto que está "esgotado". Quando ele irá voltar para o estoque?
O estoque é renovado aproximadamente de dois em dois meses, salve excessões de fornecedores específicos. Porém, alguns produtos são edições limitadas ou para comemorações de datas específicas que não serão re-estocadas. Outros podem sair de linha ao longo dos anos conforme o foco das coleções. Acompanhe pelas redes sociais ou entre em contato caso o produto não tenha saido de linha!
Qual o valor minimo da compra?
R$25
Tem frete grátis?
Os produtos IMPRESSOS em PAPEL, como os posters, prints, ex-libris, etc, são enviados como cartas pelos correios e por isso o frete fica por nossa conta.
Caso você queira adquerir impressos junto com outros produtos, podemos optar enviar o seu impresso separado também por carta para não danificar, dobrar ou arranhar, sem custo adicional.
Além disso, todas as compras a paritr de R$400 também tem frete grátis.
O restante dos produtos são fretes calculados a partir da plataforma de fretes para garantir o menor valor possível, incluíndo preferência por mini envios.
Politica de Devolução
Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a troca/devolução. É só entrar em contato por e-mail ou pelo formulário de contato
Para que a troca/devolução seja aceita é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem uso, dobrada, com as etiquetas, tags e brindes em sua embalagem original.
Produtos com algum defeito serão estornados mediante a comprovação do defeito dentro do tempo de 7 dias.
Como realizar o pagamento ?
Depois de adicionar o produto no carrinho e preencher com suas informações, você pode realizar o pagametno por meio de :